Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2013

Moção de Parabenização à dupla Júlio e Júnior

Moção de Parabenização à dupla Júlio e Júnior apresentada pelo Vereador Ciro Fernandes na sessão do dia 21/05/2013.

             
                 MOÇÃO


Senhora Presidente,


            “Ao Poder Legislativo do Município, impõe-se o dever do reconhecimento.”

            É com grande júbilo que solicito à Exma. Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, após ouvido o Colendo Plenário, que seja encaminhada à brilhante Dupla Sertaneja “ Júlio & Júnior”, MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO desta Casa Legislativa, pelos excelentes shows musicais que estes artistas vêm proporcionando ao público cantagalense e adjacente.

            Com a presente moção, esta casa, em nome do povo de Cantagalo, parabeniza esses ilustres filhos cantagalenses por suas trajetórias musicais e artísticas obtidas através de muito esforço, garra e determinação, divulgando, inclusive, o nome de nossa cidade por toda região.


            Essa dupla vem fazendo muito sucesso onde se apresenta, galgando a cada apresentação um degrau, numa carreira traz promessa de muito sucesso e conquistas, graças ao valor e talento desses jovens cantores.

            Júlio & Júnior se destacam na música sertaneja, buscando sempre aperfeiçoar a técnica, a desenvoltura e o contato com seu público, buscando inovar sempre, com grandes produções, levando ao público a emoção e a alegria de estarem no palco, fazendo uma apresentação que agrada a todos os gostos e idades, mostrando um toque especial de romantismo e muitas canções com ritmos contagiantes para animar o público.

            Por esta razão, nosso Legislativo Cantagalense não pode deixar de reconhecer e aplaudir estes jovens cantores, que muito nos honram com sua brilhante conquista.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário