Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2013

Indicação apresentada pelo Vereador Ciro Fernandes:instalação de ABRIGOS DE PASSAGEIROS nos pontos de ônibus existentes na Avenida Djalma Beda Coube, bem como também afixar os itinerários e horários dos ônibus circulares.

Também na Sessão de hoje (14/05/2013) apresentei INDICAÇÃO ao Chefe do Executivo Municipal Cantagalense, Exmo. Sr. Saulo Gouvêa, que seja providenciada a instalação de ABRIGOS DE PASSAGEIROS nos pontos de ônibus existentes na Avenida Djalma Beda Coube, bem como também afixar os itinerários e horários dos ônibus circulares, nos estabelecimentos comerciais de grande fluxo, para o conhecimento da população.

JUSTIFICATIVA

            Os usuários de transporte coletivo, Intermunicipal são obrigados a aguardar os ônibus nos pontos desprovidos de abrigos, ficando sujeitos a ação do tempo, como sol forte, chuva, vento e outros, havendo portanto necessidade da construção dos respectivos abrigos em ambos os lados da referida avenida, garantindo assim benfeitoria à população cantagalense.

            A população também pede para que seja afixado em locais públicos de grande circulação, o itinerário e os horários dos ônibus.

          

           

Nenhum comentário :

Postar um comentário