Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de maio de 2013

Moção ao Bira Bello


 

Senhora Presidente,

Senhores Vereadores,
 
           Apresento à Mesa Diretora, na forma regimental, que registre nos Anais desta Augusta Casa de Leis MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO ao jovem cantor “Bira Bello” em reconhecimento ao talento e a trajetória.
 
            A homenagem é uma forma de prestigiar todo esforço do jovem cantor cantagalense, filho de nosso estimado amigo Ubirajara Bello, em transformar oportunidades em ações concretas na área artística.

            A persistência e o esforço estão representados no brilho e no encanto das músicas cantadas com emoção que sensibilizam e trazem o real significado da arte aos corações dos ouvintes.

            Bira Bello, que tantos momentos de alegria proporcionou aos cantagalenses com sua linda voz, não poderia ser deixado passar em branco, sem o reconhecimento desta Casa.

            Essa Moção ao cantor Bira Bello e à sua família, é uma forma de reiterar os nossos cumprimentos e o nosso orgulho por representar tão bem nossa região no mundo da música, de maneira que impressiona pela técnica impecável adquirida durante a carreira, que com certeza demandou anos de estudo e dedicação.

            Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas as formalidades de praxe, solicito que fique constando na ata desta Sessão Legislativa, MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO para com o cantor Bira Bello, enviando-  lhe cópia da presente, dando ciência do reconhecimento e da justa homenagem prestada por este Legislativo

Nenhum comentário :

Postar um comentário