Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VEREADOR CIRO APRESENTA PROJETO DE LEI PARA A CRIAÇÃO DO PROGRAMA “MÉRITO ESCOLAR”, DE INCENTIVO MUNICIPAL À EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM”.


JUSTIFICATIVA

            Consciente da importância da formação escolar no desenvolvimento do indivíduo, bem como sua participação ativa e responsável na sociedade, reconhecemos a necessidade de distinguir o mérito e premiar o esforço individual na busca do conhecimento.

            Os exemplos estimulam e fazem reconhecer a parcela meritória da comunidade como modelo a ser seguido, gerando uma sociedade mais desenvolvida, com maior consciência cívica e empenhada numa permanente busca da excelência, dignidade e respeito.

            Garantir a observação dos direitos da infância e juventude, como investimento em futuro, é um meio seguro e perene de garantir o progresso, a evolução e melhoria de vida.

Esta iniciativa visa incentivar o bom desempenho dos alunos e alunas do ensino fundamental, e enaltecer os seus esforços pela busca dos melhores resultados escolares, promovendo a excelência, através da distinção dos melhores exemplos, para que seja alvo de reconhecimento e valorização por parte da comunidade em que estão inseridos.

            Com base no exposto acima, proponho o presente Projeto de Lei, solicitando desde já, o apoio dos meus pares para sua aprovação.

Sala das Sessões Patrono Cívico Tiradentes, em 22 de agosto de 2013.
Ciro Fernandes Pinto
Vereador - PR

Nenhum comentário :

Postar um comentário