Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

INDICAÇÃO PARA QUE SEJA REALIZADO VISTORIAS PELO CORPO DE BOMBEIROS EM VÁRIOS LOCAIS EM CANTAGALO




Senhora Presidente,
Senhores Vereadores,
            O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, encaminha ao Ilmo. Sr. Tenente Fagner de Jesus Andrade, DD. Comandante da DPM 4/6 - Corpo de Bombeiros de Cantagalo, para que realize vistorias nos seguintes locais de nossa cidade: hospital, unidades básicas de saúde, escolas da rede municipal, estadual e particular, quadras e/ou ginásio poliesportivo, clubes e igrejas, para averiguar a situação de hidrantes, de extintores e das saídas de emergência destes locais, se estão de acordo com as prescrições do Código de Prevenção de Incêndio do Corpo de Bombeiros.
JUSTIFICATIVA
            Infelizmente a tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria, no Estado do Rio Grande do Sul, deixará marcas que jamais serão esquecidas, principalmente nos familiares das mais de 240 vítimas.
A tragédia está servindo para que as autoridades competentes, em especial quem emite os alvarás de liberação de funcionamento, haja com mais rigor na emissão dos mesmos, pois estão averiguando boates, bares, clubes e casa de gênero, onde há grande concentração de pessoas, em todo país, garantindo assim, a efetiva segurança das pessoas que trabalham e frequentam esses locais.
Assim sendo, visando à segurança dos nossos munícipes, reivindico ao Nobre Comandante que realize a vistoria nos setores supracitados, para que não corramos o risco de acidentes em razão de instalações inseguras.
Diante do exposto, contamos com o pronto atendimento, em regime de urgência.

Sala das Sessões, Patrono Cívico Tiradentes, em 20 de agosto de 2013.

Ciro Fernandes Pinto

Vereador – PR

Nenhum comentário :

Postar um comentário