Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO QUANTO A CORRETA DISPOSIÇÃO PARA POSTERIOR COLETA.


INDICAÇÃO  nº150/ 2013

Senhora Presidente,

            APRESENTO a Vossa Excelência, nos termos do Regimento Interno desta Casa de Leis, a presente indicação, solicito a remessa de expediente ao Ex Sr. Saulo Gouvea, MD. Prefeito Municipal, para que através do órgão competente, avalie a possibilidade de realização de uma campanha educativa, visando conscientizar a população quanto a correta disposição do lixo doméstico para posterior coleta, no Município de Cantagalo.


JUSTIFICATIVA


            Alguns moradores costumam deixar o lixo doméstico sobre as calçadas de suas residências para a posterior coleta pelo serviço de limpeza pública, em dias que este serviço não será realizado e isso vem gerando uma série de transtornos em virtude de mau cheiro e pelo fato de cachorros espalharem o lixo pelas imediações, sujando as calçadas e as vias públicas.

Faz-se necessário investir em ações que visem soluções para essa questão e a realização de uma campanha educativa expondo os problemas causados pela má disposição do lixo doméstico para coleta, conscientizando a população quanto a necessidade de mantê-los bem vedados, fora do alcance de animais e nos dias corretos de passagem do caminhão responsável pelo serviço da limpeza pública, seria uma forma de solucionar grande parte dos problemas.


Sala das Sessões, Patrono Cívico Tiradentes, em 08 de agosto de 2013.

Ciro Fernandes Pinto

Vereador – PR

Nenhum comentário :

Postar um comentário