Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

VEREADOR REALIZA EVENTO INFANTIL NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

O Vereador Ciro Fernandes Pinto (PR), realizou no dia 31/10, nos bairros São José e Santo Antônio, a 3ª Festa em comemoração ao dia da criança. Durante toda a tarde as crianças participaram da oficina de circo, onde tiveram a oportunidade de aprender a manusear equipamentos utilizados pelos palhaços, como, perna de pau e malabaris, brincadeiras, Circo de rua com a Família Clou, cama elástica, algodão doce, Show com a Banda Zequinha Top Show e Jorge Silva e sorteio de 10 bicicletas. – Considero de extrema importância essa aproximação do público infantil com o circo, e por isso, em meus eventos procuro resgatar essa antiga tradição. As crianças e seus pais sempre se divertem muito. – Disse Ciro.

O evento contou com o apoio do comércio local: Padaria Planalto, Loja Show dos 10 e Limar confecção, que doaram as bicicletas.

O Vereador Ciro Fernandes, vem se destacando pela preocupação constante em atender diversos setores, com saúde, educação, esporte, cultura e lazer. E isso se torna evidente nas INDICAÇÕES e PROJETOS DE LEI, propostos por ele na Câmara Municipal de Cantagalo e pelos inúmeros eventos realizados ao longo desses 03 anos e em diferentes bairros. Segundo Ciro, em 2012, a “Caravana da alegria”, como é conhecido o Projeto, irá percorrer os demais distritos, proporcionando alegria e diversão para mais crianças e adultos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário