Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Projeto de Resolução nº 009/2011, com a finalidade de "Conceder a condecoração" Dr Cláudio de Mello à professora Fernanda de Avelar Torres.

         Na Sessão do dia 22/11 (terça-feira), apresentei o PROJETO DE RESOLUÇÃO que concede a condecoração "Dr Cláudio de Mello" à professora Fernanda de Avelar Torres por relevantes serviços prestado a educação do nosso município. 
         Esta Condecoração é uma das honrarias mais importantes de nossa Casa Legislativa Municipal, premiamos aos afrodescendentes que vêm se destacando em nosso município.

         Esta Lei que também é de minha autoria, Projeto de Resolução nº 005/2010, que condecora com justiça, personalidades cantagalenses, afrodescendentes que destacaram- se nos diversos setores  da sociedade, modalidade política, esportiva, jurídica, literatura, saúde, educação, imprensa, carnavalesca, líder comunitária, cultural, serviço público, religiosa e modalidade in memorian. E a professora Fernanda de Avelar Torres reúne atributos relevantes para a conquista desta condecoração.

         Com muita honra que submeti aos meus Pares a Biografia e o “Curriculum Vitae” da Professora Fernanda de Avelar Torres, juntamente com a recomendação de que, por seus méritos e pelas atividades desenvolvidas, com sabedoria e capacidade, ao longo de sua carreira como Educadora, sempre preocupada com o aprimoramento da qualidade da formação cultural do corpo discente, a  ela concedemos a Condecoração “Dr. Cláudio de Mello”. 
         Embora se torne muito difícil condensar em poucas linhas a amplitude das realizações da trajetória da Professora Fernanda de Avelar Torres, basta considerarmos suas qualidades como ser humano, pessoa portadora de um caráter exemplar e possuidora de preciosas virtudes, para justificarmos plenamente a concessão, por esta Casa Legislativa, da Condecoração “Dr. Cláudio de Mello”.

       A agraciada vem se destacando de forma brilhante no setor da EDUCAÇÃO, enchendo de orgulho não só os afros descendentes, mas a todos os Cantagalenses. E por isso, faz por merecer a CONDECORAÇÃO “DR. CLÁUDIO DE MELLO” pelos relevantes serviços prestados à Educação do nosso município.

       Por estes fatos relatados, podemos afirmar que a Professora Fernanda de Avelar Torres é o verdadeiro sentido da palavra ‘EDUCAÇÃO’ e ajudou e ajuda a construir a história da educação no Município de Cantagalo.

         

Um comentário :

  1. A Professora Fernanda de Avelar Torres merece todo nosso respeito e realmente tem em sua pessoa o sentido da palavra EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir