Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VEREADOR HOMENAGEIA PADRE MARCELO CAMPOS


   Ciro Fernandes Pinto, Vereador com assento nesta Casa, no exercício de suas atribuições regimentais vêm à presença de Vossas Excelências, apresentar MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO ao Padre MARCELO CAMPOS DA SILVA, Pároco da Paróquia do Santíssimo Sacramento de Cantagalo, pelo brilhante trabalho que vem realizando em nosso município.                                               
   De família Católica, nascido em Niterói no ano de 1970 e foi batizado no mesmo ano. Aos 29 anos foi ordenado Diácono em Matinhos/PR, e aos 31 anos recebeu a benção da Ordenação Presbiteral.        
   O Padre MARCELO CAMPOS DA SILVA têm um vasto Curriculum, isso demonstra compromisso, pois busca preparo, conhecimento dos Céus e dos homens para melhor conduzir a Casa de Deus. 
   Reconhecemos que o Padre Marcelo entende o chamado para ser servo de Deus, pois na busca por informação e instrução, o que temos é um sacerdote caminhando seguro para a missão que lhe é designada. E através do Evangelho, leva as pessoas a DEUS, pela conversão da fé em Cristo. É uma pessoa que nasceu com esse dom e ouviu o chamado de Deus para se consagrar e servir à comunidade, nos assuntos que se referem a Deus.
    O Padre Marcelo é seduzido pelo serviço apostólico, profético, percebeu que o anúncio do Evangelho era o seu desejo; servir o povo no desinteresse e na caridade era o seu sonho, colocar-se na escuta do grito de tantos irmãos e irmãs esmagados, sofridos pela injustiça e pelo pecado, era o seu único desejo. E por isso aceitou com alegria ser “SACERDOTE”, deixando pra trás sonhos humanos.
    Diante disso, parabenizo o Padre Marcelo Campos da Silva e que continue o brilhante trabalho oferecido às pessoas das diversas classes sociais e nada mais justo que a homenagem prestada por esta Casa Legislativa. Aplaudimos e agradecemos ao Padre Marcelo, confiantes de que as sementes lançadas, regadas e cuidadas em solo cantagalense há de gerar bons frutos, que liberte, que anime, que mobilize e promova as transformações que o povo de Deus tanto almeja, na fé e na vida.
OBRIGADO PADRE MARCELO POR TAMANHA DEDICAÇÃO!


Nenhum comentário :

Postar um comentário