Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de outubro de 2014


Eu, vereador Ciro Fernandes Pinto , venho agradecer a minha Família, os CANTAGALENSES e eleitores dos municípios vizinhos pelos 3.384 votos recebidos no Domingo, dia 05 de outubro de 2014, ficando em 278º entre os 1.846 candidatos a deputado estadual.
Mesmo não tendo conseguido me eleger DEPUTADO, eu me considero um VENCEDOR, pois houve uma grande concorrência com candidatos de fora do município.
Sinto me FORTALECIDO, pois sei que estas pessoas que me apoiaram, conhecem o meu trabalho como vereador em Cantagalo e por acreditarem nas minhas propostas como homem público disposto a contribuir pelo bem da coletividade.
Fiz uma campanha humilde, com poucos recursos, mas contei no dia-a-dia com o apoio da minha Família e de amigos.
Foram dias de maior proximidade com o povo de Cantagalo e município vizinhos, tomando conhecimento de suas necessidades e expectativas. Foram dias de aprendizado, de ideias novas, e experiências enriquecedoras que ampliam minha visão política na luta por alternativas que beneficiam a todos.
Eu sou GRATO à minha equipe de trabalho, aos meus amigos que além de dedicação, demonstraram lealdade para comigo nesta luta.
Acredito que cada pessoa que me deu um voto de confiança é um amigo(a) que sempre poderá contar com o meu apoio.
O resultado das urnas é o reflexo do meu trabalho realizado como vereador na Câmara Municipal de Cantagalo.
A todos e todas, o meus sinceros agradecimentos.
O apoio recebido representa estímulo para a continuidade de meus projetos na vida pública.

MUITO OBRIGADO!
Ciro Fernandes Pinto



Nenhum comentário :

Postar um comentário