Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

INDICAÇÃO Nº 015/2011 de autoria do vereador Ciro Fernandes

    Nesta Terça-Feira passada, dia 30/09/11, o Vereador Ciro Fernandes apresentou a INDICAÇÃO Nº015/2011 com a proposta de COLOCAÇÃO DE LIXEIRAS com CINZEIROS nas calçadas de nossa cidade.
    Considerando de grande importância tal proposição, pois sabemos que o lixo em geral é poluente, mas as bitucas de cigarro são de longo processo de dissolução, agravando ainda mais a poluição do meio ambiente, além de provocar entupimento de bueiros.

2 comentários :

  1. Não seria mais viável a CAMPANHA DE COMBATE AO TABAGISMO?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza...porém a Prefeitura e a Secretaria de Saúde já desenvolvem um belíssimo trabalho nesse sentido. Onde, muitas pessoas já conseguiram abandonar o cigarro. Minha preocupação ao apresentar tal indicação é com relação ao meio ambiente e a limpeza das ruas. Quem, infelizmente, ainda não abandonou o vício acaba ficando sem opção para eliminar as bitucas e acabam por jogá-las no chão,deixando a cidade com aspecto de suja.
    Não é minha intenção incentivar o vício. Apenas estou vendo a situação por um outro ângulo, (a limpeza urbana), já que o mais importante, que é a política de prevenção, já vem sendo desenvolvida.
    Agradeço pela atenção, e sempre que quiser sinta-se a vontade para deixar seu comentário, sugestão ou crítica.
    Abraços

    ResponderExcluir