Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VEREADOR HOMENAGEIA EQUIPE DO ASILO VISCONDE PINHEIRO

      O vereador Ciro Fernandes parabenizou esta semana, com uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR toda a equipe que compõe a administração e funcionários do ASILO VISCONDE PINHEIRO, tendo em vista o "dia do idoso", comemorado em 27 de setembro.
      Desde a fundação do ASILO VISCONDE PINHEIRO, em 28/06/1907 até a presente data, a instituição vem contribuindo para que os idosos, por ela assistidos, sejam tratados com dignidade.
      O número de idosos cresce a cada dia nas últimas décadas, e sem dúvida, envelhecer com qualidade de vida é um dos grandes desafios nos dias de hoje.
      Sabemos da importância do Convênio estabelecido entre a Instituição e a Prefeitura, pois dentre várias ações, entegram-se três profissionais, ao quadro funcional, totalizando 20 funcionários, e os integrantes da equipe funcional são de suma importância, como os demais que são: Assistente Social, Terapeuta Ocupacional e Enfermeira, e isso representa uma grande conquista, pois o envelhecimento da população brasileira vem ocorrendo de forma rápida, contribundo assim para um novo perfil populacional.
      Com satisfação podemos afirmar que o ASILO VISCONDE PINHEIRO faz jus a esta moção. Pois ao longo desses anos vem defendendo seus asilados e garatindo aos mesmos, atendimento às necessidades básicas aos 50 representantes da nossa população idosa, e esta significação é inquestionável, pois cria condições favoráveis de estímulos, desafios e esperança aos idosos, tornando sua existência rica e proveitosa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário